FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL 12x SEM JUROS

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou troca.

Se você deseja devolver/trocar o seu pedido, você receberá uma autorização de postagem. O custo da primeira troca é por conta da xxxxxx
Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, será feita uma avaliação para que a troca/devolução seja autorizada.

Será gerado um cupom de desconto no valor da peça que você pagou e você poderá usar em nosso site.
Para garantir a troca ou devolução, o seu produto precisa estar em perfeito estado, na sua embalagem original, sem marcas de uso e com todos os acessórios que o acompanham intactos (etiqueta, sacola e caixa) e sem indícios de uso .

Não aceitaremos trocas ou devoluções com o lacre de segurança violado e com o protetor higiênico removido, recomenda-se provar o biquíni com sua própria peça íntima. A remoção do protetor higiênico é feito na xxxxxx.

Para devolução do produto por arrependimento, o valor integral será devolvido a você e os custos de frete será nosso!


Para que seja autorizada a devolução do valor, o produto precisará estar de acordo com todas as especificações acima. Caso contrário o cliente irá custear com o frete de volta para sua residência.
Não realizamos reembolsos parciais por cartão de crédito.
Para trocas e devoluções na cidade de Morretes - PR os clientes precisam trazer/buscar a troca/devolução em nosso loja.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças na promoção.                                                                                      
   

Para dar inicio ao seu processo de troca/devolução acesse o link:

https://app.trocame.com/xxxxxx

Caso de dúvida entre em contato com nosso Whatsapp (xx) xxxxxxxxx